sexta-feira, 14 de agosto de 2009

1ª Formação_Gestar II_Ceará

29/6 a 03/7/09 - 1ª Fase de Formação do Gestar II em Fortaleza - Ceará

Foi uma semana enriquecedora! Uma turma recheada de 45 professores/educadores comprometidos, entusiasmados e bastante receptivos às trocas de inúmeros aprendizados.

27 municípios com suas realidades e suas peculiaridades, mas que se colocaram a disposição da proposta do Gestar II.

A cada dia surgiam novos encontros e confrontos de aprendizados, teorias e práticas. Enriquecemos juntos, somamos experiências, dividimos ações, multiplicamos conhecimentos e diminuímos aflições, enfim, aperfeiçoamos nossa prática.

São muitos os agradecimentos que devo a todos vocês!!

Obrigada, também, pelo carinho, pela acolhida e por tudo o que me ensinaram!!

2 comentários:

  1. Olá... sou Claudia Sousa e minha orientadora na formação é a Adriana MADUREIRA esta sapequinha, espontânea e talentosíssima profissional que nos encantou durante a formação em Fortaleza e aqui aproveito pra mandar um abraço a todos vcs em nome da nossa equipe do Gestar II em Canindé e convidá-lo a participarem do nosso blog também. Valeu? ah Guiana não fica triste que nós tb adoramos conhecer vc e toda essa equipe que tão bem conduziu os agradáveis dias de formação na capital do Sol: Fortaleza.

    gestarcaninde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Guiana é gratificante realizarmos nosso trabalho e ver que os objetivos foram cumpriods expectativas foram quebradas e deixou um gostinho de quero mais.
    Obrigada, sem você tudo isso não teria acontecido.
    Joelma
    Palhano - Ceará

    ResponderExcluir